Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
7

A Loja Online da Phone House apresenta novo rosto.

No âmbito dos 20 anos em Portugal e transformação da marca.
25 de Julho de 2019 às 15:26
Destaque para a parceria com a UTRUST, no sentido de disponibilizar a quem procura a nova Loja Online phonehouse.pt o pagamento de produtos e serviços por criptomoeda – a partir de 14 de agosto;

Continua a comemoração dos 20 anos da Phone House, agora com o Sorteio Grande Aniversário para quem efetuar compras online no valor mínimo de 250€.

Com a comemoração dos 20 anos em Portugal, esta é mesmo uma fase de Transformação onde a Phone House assume agora um novo rosto. A Loja Online não foge à regra e apresenta os melhores serviços e funcionalidades para todos aqueles que procuram os melhores smartphones, aos melhores preços, com a ajuda dos melhores especialistas. E podem fazer o pagamento das suas compras por via de criptomoeda.

A Phone House acaba de estabelecer uma parceria com a UTRUST no sentido de facilitar a transação das compras efetuadas na Loja Online. Esta novidade é um passo em frente, rumo a um mundo que se transforma e onde as formas tradicionais de pagamento (como as moedas e notas) são cada vez mais questionadas. A Phone House não quis deixar de associar aos melhores, rumo ao futuro e à inovação.

Mas a Loja Online tem muitas outras novidades. Agora, mesmo a partir de casa, com o dispositivo que entender, pode conhecer tão detalhadamente os nossos produtos e serviços como se estivesse a falar com um dos nossos especialistas. Com um design mais user friendly, pretendemos que todos os que visitam o site da Phone House tenham acesso às melhores imagens, a um perfil mais promocional (através de um pacote combinado de produtos e serviços na ficha do produto e no carrinho de compras), com uma caixa de envio mais apelativa e através de avaliações de produtos em "Opiniões Verificadas".

As novas funcionalidades não se ficam por aqui. Ao nível dos serviços, que a Loja Online prestará, para além dos pagamentos através de criptomoeda, destaque para a possibilidade de fazer diretamente um seguro para o produto e serviço adquirido, para além de avaliações verificadas ou extensões de garantia, bem como o omnicanal, um foco estratégico e operacional muito presente nesta nova loja online.

Para Pedro Brehm, Diretor Geral da Phone House em Portugal, "a reformulação da Loja Online phonehouse.pt vem ao encontro da fase de Transformação que assumimos para a marca. Vivemos tempos desafiantes, constituídos por uma constante mutação e definição de novos conceitos. Estamos a inovar e a antecipar, a posicionarmo-nos como top player e criadores de tendências. Nesse sentido, quero destacar a parceria com a UTRUST, no sentido de colocarmos ao dispor de quem nos procura o pagamento por criptomoeda".

O responsável máximo da Phone House em Portugal assegura, ainda, que "é, sem dúvida, um orgulho liderar esta marca e esta equipa para um futuro onde o mundo digital ganha relevo, numa integração perfeita com as lojas físicas. É o caso da nossa estratégia omnicanal, com o qual passa a ser possível comprar um equipamento no site e escolher a loja física onde levantá-lo. E se este estiver esgotado em determinado espaço, pode-se verificar onde se encontra disponível e solicitar o envio de acordo com a disponibilidade do cliente. Com esta Transformação queremos que o nosso cliente usufrua de uma experiência diferenciadora e global, que o deixe amplamente satisfeito e disposto sempre a voltar".

Nuno Correia, CEO da UTRUST, considera "excelente ter a Phone House como nosso mais recente parceiro comercial e oferecer aos seus clientes, bem como à comunidade de criptomoedas, a opção de utilizar as suas moedas digitais na compra de produtos eletrónicos no novo site da marca. Criar um meio de pagamento digital seguro e eficiente para as maiores empresas do mundo é a grande motivação da nossa equipa na UTRUST. Com esta parceria, a partir de agosto, todos os clientes Phone House vão poder usar um método de pagamento inovador e simples que lhes permite pagar com as mais importantes criptomoedas, e a adoção desta nova tecnologia está um passo mais perto de ser global".

Prémios no âmbito dos 20 anos Phone House

Embora seja a Phone House a comemorar o seu 20º aniversário em Portugal, serão os clientes, afinal aqueles que fazem da marca o que é hoje, a receber as melhores prendas, através do Sorteio Grande Aniversário e com o novo site, nada como aproveitar as suas funcionalidades. Assim, entre 24 de julho e 25 de agosto de 2019, quem efetuar compras online no valor mínimo de 250€ fica imediatamente habilitado a ganhar 1 dos 5 prémios que temos para oferecer! Os vencedores serão conhecidos através de sorteio Random e anunciados a 10 de setembro de 2019. Os prémios a atribuir são:
1º Prémio – Samsung S10 128 GB (preço comercial da oferta 929,99€)
2º Prémio – Huawei P30 (preço comercial da oferta 799,99€)
3º Prémio – Huawei MateBook D14 (preço comercial da oferta 699,99€)
4º e 5º Prémios – Smart TV Led Hitachi 40" (preço comercial da oferta 279,99€)

Saiba mais sobre o Sorteio Grande Aniversário e visite o novo rosto da loja online da marca, ou melhor, a nova home Phone House, a casa dos especialistas, em www.phonehouse.pt.

Sobre a Phone House:
A Phone House Portugal é o retalhista especializado em telecomunicações, adquirida em 2015 pela Digital Place, uma empresa portuguesa dos mesmos acionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World, com cerca de 80 lojas multi-operador em que 30 lojas operam em modo de Franchising. Para além destas lojas, a Phone House opera igualmente o retalho de 2 insígnias de referência no mercado, 6 lojas Samsung e 1 loja Huawei, marcando assim uma forte presença em todo o território continental e ilhas.
As lojas Phone House Portugal diferenciam-se pela excelência no atendimento especialista. Focadas no mercado de smartphones e em serviços de operadores, com soluções integradas para clientes pessoais, residenciais e empresariais. Prestamos serviço no pós-venda e apoio ao cliente, tendo sempre como objetivo, encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor e focados para oferecer uma experiência em loja, de total satisfação aos clientes e às suas expetativas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)