Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
9

Agriloja vence Prémio Valorfito

Prémio Crescimento 2017 - Região Interior Centro, atribuído pela Valorfito.
20 de Março de 2018 às 17:47
A Agriloja de Viseu venceu o Prémio Crescimento 2017 - Região Interior Centro, atribuído pela Valorfito, reconhecendo a contribuição realizada por esta loja na recolha de resíduos de embalagens de produtos fitofarmacêuticos, encaminhando-as para um tratamento adequado de reciclagem e ajudando a cumprir a legislação em vigor.

O galardão foi recebido pelo Gestor da loja Fernando Barata, durante a Gala de Entrega de Prémios realizada a 16 de março no Hotel Palace Monte Real, Leiria. Nessa noite, a Agriloja ainda teve mais duas nomeações: para a loja de Viseu na categoria Prémio Excelência e para a loja da Ribeira Grande (S. Miguel, Açores), no Prémio Crescimento - Região Ilhas e Algarve.

Os prémios da Valorfito revertem a favor de uma instituição de solidariedade social e a escolhida pela Agriloja foi a Associação de Paralisia Cerebral de Viseu.

A Agriloja é uma rede de lojas de livre serviço que apresentam soluções para os clientes "Faça você mesmo" e Profissionais, disponibilizando uma vasta e diversificada gama de produtos para as áreas de Agricultura, Jardim, Pecuária, Animais de Estimação, Bricolage e Casa.

Atualmente, com um volume de vendas a ultrapassar os 43 milhões de Euros, a Agriloja conta com 19 lojas: Almeirim, Amarante, Beja, Cadaval, Castelo Branco, Chaves, Évora, Guimarães, Leiria, Lourinhã, Mafra, Pombal, Portalegre, Ribeira Grande (S. Miguel, Açores), Santiago do Cacém, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras e Viseu.
Ver comentários