Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
6

Dar cor à Black Friday

Óptica com sede no Porto vai este ano reinventar o conceito da Sexta-feira negra com o Lema “dar cor à black friday”.
26 de Novembro de 2019 às 10:31
Tendo pouco mais de três anos de existência, Óculos Para Todos vai pela primeira vez levar a cabo uma campanha em clima de sexta-feira negra. Todavia, a novidade é a criação do seu próprio conceito uma vez que irá abdicar de lucros desta época, doando o IVA a Instituições de caridade.

A empresa não pretende ser só mais uma no mercado, o intuito é deixar a sua marca em tudo aquilo que faz, se possível aliando o seu cliente às suas ideologias e objetivos, para que este se sinta importante e envolvido.

"A Óptica nasceu com o objectivo de ajudar, neste caso, a que toda a gente tenha acesso a um bem que, para nós, é essencial. Sempre que possível vamos fazer campanhas deste género, queremos ajudar mais quantos possíveis e, quem sabe, criar uma nova onda de pensamento a mais marcas em próximas datas." - Alexandre Lopes, Fundador OPT.

Óculos Para Todos conta, à data, com mais de 50.000 clientes. Alexandre Lopes reitera, "a empresa não vai parar por aqui, vamos levar o nosso conceito smart cost ao maior número de pessoas possíveis. O próximo ano vai revelar muitas surpresas aos nossos clientes".
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)