Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
9

Edição Especial SEAT Ibiza 30 Anos

A SEAT assinala o 30º aniversário do SEAT Ibiza com uma série especial especifica para Portugal, com base na versão de sucesso FR o Ibiza apresenta nesta Edição especial 30 anos um novo equipamento, tornando-se ainda mais apelativo.
3 de Outubro de 2014 às 14:46

Com um preço de 15.800€ chave na mão, o Ibiza FR 30 anos disponibiliza de série: faróis Bi-Xenon, bancos em alcântara e o pacote preto.

 

Os faróis Bi-Xenon não se limitam a conferir elegância ao design exterior do SEAT Ibiza. Incorporam luzes diurnas com tecnologia LED, são brilhantes, precisos, eficientes e altamente direcionais , assegurando uma iluminação perfeita.  Além disso são automáticos

(sensor de luz), e incluem a função Coming Home + Leaving Home.

 

Os bancos em Alcântara escura são desportivos, têm um excelente apoio lateral e detalhes debruados a vermelho, garantindo um elevado nível de conforto e uma excelente posição de condução.

 

O teto panorâmico, de série na versão FR é uma ampla superfície vidrada que assegura uma grande luminosidade a bordo. Pode ser aberto em duas posições.

 

Destaque ainda para o SEAT Portable  System, um dispositivo multimédia que incorpora Sistema de navegação e bluetooth® com audio streaming. Agora ainda com mais funções, mostrando toda a informação do computador de bordo, leitor de CD e rádio num ecrã tátil de alta resolução.

 

Além deste vasto equipamento, o pacote preto constituído por jantes de 17", espelhos retrovisores e moldura da grelha frontal em preto, conferem um carácter marcadamente desportivo ao Ibiza FR 30 Anos.

 

SEAT é a única companhia no seu sector com a capacidade total de desenhar, desenvolver, fabricar e comercializar automóveis, em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell, Barcelona, exportando mais de 80% dos seus veículos, estando presente em mais de 75 países. As vendas globais da SEAT, em 2013, totalizaram um volume de 355,000 unidades traduzindo-se em 6,473 milhões de euros em receitas, valores recorde na história da marca.

               

O Grupo SEAT emprega 14,000 profissionais nos seus três centros de produção em Barcelona, El Prat de Llobregat e Martorell, onde fabrica, entre outros, os tão bem sucedidos modelos Ibiza e Leon. Adicionalmente, a companhia produz o modelo Alhambra em Palmela (Portugal), o Mii em Bratislava (Eslováquia) e o Toledo em Mladá Boleslav (República Checa).

 

A multinacional espanhola também tem um Centro Técnico, um ‘núcleo de conhecimento’, com um total de cerca de 900 engenheiros, que têm como objetivo, contribuírem como força impulsionadora de inovação, do investidor industrial número um em I&D em Espanha. Em linha com o seu compromisso declarado na proteção ambiental, a SEAT baseia a sua atividade central na sustentabilidade, nomeadamente na redução de emissão de CO2, eficiência energética e reciclagem de recursos, bem como a sua reutilização. 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)