Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
1

Grande Sucesso de La Féria continua em Agosto

9 de Agosto de 2022 às 16:18
Filipe La Féria estreou, em Maio, no Teatro Politeama um grande Musical baseado na obra de Pedro Almodóvar, "Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos". 
 
A adaptação de Filipe La Féria surpreende pelo rigor e inventiva, com interpretações que em todas as sessões são aplaudidas de pé. A música, executada ao vivo, a entrega e a paixão de todo o elenco por este texto arrebatado e que rasga todos os limites, fazem de "Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos", um espetáculo único e irrepetível e "uma das grandes encenações de Filipe La Féria", como toda a crítica assinalou.
 
As mulheres de Almodóvar "sofrem por amor, têm recuperações difíceis, amam o impossível, querem respostas. São trabalhadoras, perturbadas, inspiradas, levadas por uma força superior em relação ao amor, à família e aos amigos, fazendo o impensável se necessário."
 
"Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos" foi visto pela atriz espanhola Marisa Paredes, que já participou em diversos filmes de Pedro Almodóvar, considerando-o "um espetáculo sensacional".

Representado de 5ª a sábado às 21h e sábado e domingo às 17h no Teatro com ar refrigerado proporciona ao público uma agradável e fresca noite ou tarde.

O espetáculo é legendado em Inglês, Espanhol, Francês e tem atraído centenas de turistas ao Teatro Politeama.

"Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos", um moderno e polémico novo Musical da Broadway agora no mais belo Teatro de Lisboa: o Politeama!

Reservas através dos números 213 405 700 ou 964 409 036 
 
Ver comentários