Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
3

GRANDVISION PORTUGAL & ARTEFACTO APOIAM ASSOCIAÇÃO “SOMOS NÓS” do PORTO

A GrandVision Portugal, em parceria com a Artefacto, proporcionou um dia diferente aos utentes da Associação Somos Nós
21 de Dezembro de 2018 às 17:07
GrandVision Portugal, em parceria com a Artefacto, ofereceu uma atividade de Natal à instituição "Somos Nós", no Porto. Realizou-se um concurso de doces de Natal confecionados pelos jovens da associação e a entrega de presentes de Natal a todos os seus utentes. Esta ação contemplou igualmente a oferta de material audiovisual e informático para a sala polivalente da organização.

Paralelamente foram realizados rastreios visuais a todos os utentes, colaboradores e seus familiares e oferecidos óculos graduados a quem necessitava. A iniciativa contou com a presença de Rui Borges CEO GrandVision Portugal, Rui Pinto, CEO Artefacto, Arq. Filomena, Presidente Associação "Somos Nós" e Ricardo Guedes, que se juntaram e animaram o dia destas pessoas com a entrega de presentes de Natal. Segundo Rui Borges, CEO da GrandVision em Portugal, "este tipo de iniciativas inserem-se na responsabilidade social da GrandVision.

É uma iniciativa muito importante devido ao cariz da Associação Somos Nós e por isso temos toda a motivação para nos juntarmos ao nosso parceiro Artefacto, quer a fazer rastreios visuais, a oferecer material informático ou até mesmo surpreender todos com um presente de Natal". A instituição "Somos Nós" é uma IPSS de natureza associativa, criada por iniciativa de pais e amigos de jovens adultos portadores de deficiência mental, que chegaram ao fim do período de vida escolar e necessitaram de alternativas para a sua realização profissional e pessoal. A instituição propõe a estes jovens autonomia e sociabilidade, permitindo a convivência comum e a participação ativa num processo de formação global.

O grupo GrandVision é líder mundial de retalho ótico, presente em mais de 40 países, com mais de 6.500 lojas e 31.000 trabalhadores a nível internacional. Em Portugal, detém a marca líder MultiOpticas e ainda a GrandOptical e a Solaris.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)