Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
3

Hoopy

Hoopy: uma nova forma de negociar carros entre particulares
15 de Junho de 2016 às 16:28

Existe uma nova forma de negociar carros usados em Portugal, na Hoopy comprar ou vender um automóvel usado é, para muitos portugueses, sinónimo de perda de dinheiro e de falta de confiança. A Hoopy apresenta-se como mediador e facilitador do negócio, eliminando riscos e garantindo a transparência em todos os passos do procedimento entre particulares. Um relatório de avaliação e a investigação do historial das viaturas estão entre as mais-valias que a empresa vem oferecer.

Em Portugal existiam, até hoje, apenas duas formas de vender ou comprar uma viatura usada: fazê-lo através de um comerciante ou procurar diretamente o particular. Nem sempre é considerado, em ambas as situações, o melhor acordo para o cliente (seja este o vendedor ou o comprador), já que não é proposto valor real da viatura e não existe segurança em relação ao historial do automóvel.

"Mais importante do que o que fazemos é porque o fazemos.", afirma Ricardo Neves Silva, fundador e CEO da Hoopy, "As pessoas perdem muito dinheiro com os carros para garantir alguma segurança e despreocupação e até agora não havia uma alternativa no mercado de usados". A Hoopy apresenta um conceito inovador que transmite segurança e acrescenta serviços altamente vantajosos. 

O tempo, a privacidade e a despreocupação são os primeiros ganhos de quem contrata este serviço. A Hoopy está disponível online e abriu recentemente a primeira agência na zona da Expo em Lisboa, trata de toda a documentação, incluindo transferência de propriedade, para total conforto do cliente. Contudo, o aspeto verdadeiramente diferenciador prende-se com a investigação e inspeção realizadas às viaturas. Todos os carros são avaliados minuciosamente por uma entidade credenciada que emitirá um relatório que será incluído na documentação do automóvel. Mais ainda, a Hoopy garante uma pesquisa nas conservatórias de modo a verificar se existem ónus ou historial de acidentes relativos à viatura em questão. Contratos com parcerias várias permitem ainda a esta empresa disponibilizar garantia mecânica e propostas de seguros e créditos, serviços que normalmente não existem nos processos actuais de compra/venda de usados entre particulares.


Para mais informações contacte-nos em hoopy@hoopy.pt, www.hoopy.pt ou através do número 218959103 - Passeio do Adamastor 18-B 1190-008 Lisboa




Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)