Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
3

Hoya Enroute em parceria com o piloto Renato Pita,

O piloto português de ralis é a nova imagem das lentes Hoya EnRoute.
22 de Abril de 2019 às 11:03
A Optivisão, maior rede de óticas nacional, em conjunto com a Hoya desenvolveu uma ação para as novas lentes de condução EnRoute. Uma seleçãoOptivisão que apresenta o Renato Pita, embaixador da marca, como imagem do produto.

Renato Pita, campeão do Tour European Rally 2WD Trophy em 2017, obteve recentemente o 2º lugar no Rali de S. Vicente, primeira prova do Campeonato da Madeira de Ralis 2019, e conta com 15 anos de carreira desportiva.
A Optivisão, em parceria com o piloto, tem o objetivo de promover a saúde visual junto de diferentes públicos através de um plano de rastreio visual infantil no âmbito do projeto campanha de segurança rodoviária que percorre as escolas básicas a nível nacional.

A Hoya decide aliar Renato Pita às lentes EnRoute uma vez que, estas são desenvolvidas especialmente para condutores profissionais, que oferecem uma redução dos reflexos e brilhos com um design adaptado à condução.
Experimente a liberdade com as lentes de condução EnRoute, visite uma ótica Optivisão e descubra como melhorar a sua experiência de condução.

Sobre: O Grupo Optivisão é o maior grupo Português de óticas em regime de franquia especialista na comercialização de todo o material ótico e optométrico. Com uma rede de aproximadamente 250 lojas, a marca encontra-se no mercado português há mais de 30 anos, garantindo aos clientes em todo o território nacional um serviço de qualidade superior em saúde visual. Foi recentemente distinguida no XX Festival CCP (Clube Criativos de Portugal), como melhor anunciante em Meios 2018. Tendo recebido o galardão de Ouro com a campanha Cuide os seus Olhos (Fora de Foco) assinada pela Leo Burnett na categoria de Meios, e o galardão de prata, com o Design do rebranding da sua imagem corporativa. A marca foi vencedora do Prémios Sapo 2019 na categoria de Melhor App Mobile de suporte a campanha digital e distinguida com duas menções honrosas nos Prémios de Meios & Publicidade, nomeadamente, na categoria de rebranding e logótipo Optivisão. Obteve também, o selo de certificação de ótica recomendada pelos consumidores online, com um índice de satisfação de serviço de 96% pelo Portal da Queixa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)