Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
2

Josep Cribillés nomeado novo diretor financeiro de MK Premium

Com mais de 15 anos de experiência no setor financeiro em empresas como Deloitte ou ANM Outsourcing.
27 de Março de 2018 às 15:21
A MK Premium acaba de nomear Josep Cribillés como o novo diretor financeiro da empresa. Com esta nomeação, a gestão de activos imobiliários cimenta os seus planos de crescimento e investimento para este ano de 2018, após a sua recente abertura ao mercado português com os seus dois escritórios em Lisboa e Porto.

"Somos conhecidos por ser uma empresa com capital próprio na gestão de ativos imobiliários. Por este motivo as nossas operações são caracterizadas pela agilidade de compra por não precisarem de intermediários ou financiamento. A nomeação de Josep Cribillés como CFO, um profissional com ampla experiência na área de financiamento bancário, outsourcing e auditoria, contribuirá para a implementação de um modelo financeiro para a empresa na aquisição dos próximos imóveis, tanto na Espanha como em Portugal. Além disso, para minimizar os riscos económicos e investir em propriedades que exigem um maior investimento", afirmou o sócio fundador da MK Premium, Daniel Leiva.

Josep Cribillés, natural de Barcelona, aos 38 anos de idade, conta com mais de 15 anos de experiência em empresas como Deloitte, Iberaudit, Crafol Group e Human Group e ANM Outsourcing. "Chego à MK Premium pronto para entrar na equipa, para aumentar os ativos da empresa, não só no território nacional. É minha primeira incursão no setor imobiliário, mas as fontes de financiamento e garantias bancárias são globais em todos os mercados. O meu objetivo principal é implementar novas estratégias, para aumentar a carteira imobiliária da empresa ", reconhece Josep Cribillés.

Próximas aquisições
A MK Premium adquiriu um total de 45 ativos durante todo o ano de 2017, no entanto, para o ano em curso, a empresa pretende atingir uma centena de propriedades entre as quatro cidades em que opera: Madrid, Barcelona, Lisboa e Porto. Para isso, a MK Premium deve "melhorar seus processos de compra, mas acima de tudo, ser mais eficiente com os recursos atualmente disponíveis, para atender aos objetivos estabelecidos para este ano de 2018", acrescenta Josep Cribillés.

Por enquanto, a gestora de ativos acaba de adquirir um novo prédio em uma área exclusiva de Barcelona, no bairro de Sarriá-Sant Gervasi, no valor de 750.000 euros. No entanto, em Madrid está prestes a fechar uma grande operação imobiliária, enquanto em Lisboa também é esperado nas próximas semanas para anunciar o seu primeiro edifício comercial no país.

"Temos várias operações em cima da mesa, cujas negociações estão muito avançadas, mas ainda é cedo para o anunciar. Esta é uma máxima da empresa: somar para crescer. Para isso, também criamos novas linhas de negócios que exigem mais investimentos para dar um passo adiante no setor imobiliário ", conclui Daniel Leiva.

Se tem um prédio para venda, não hesite em contactar a MK Premium através do telefone 211 216 177 ou visite o nosso site em www.mkpremium.com.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)