Com pratos irresistíveis ao paladar e ao olhar
1 / 6
Numa verdadeira viagem sensorial que a todos agrada, o Local – Your Healthy Kitchen apresenta os novos pratos para o menu outono-inverno. Para quem não dispensa a qualidade dos ingredientes aliada à criatividade, esta é a oportunidade perfeita para experimentar novos sabores, irresistíveis tanto ao paladar como ao olhar. Continuando a sua missão na promoção de hábitos alimentares mais saudáveis, a aposta na sazonalidade, no valor nutricional e na conjugação equilibrada dos ingredientes mantém-se nesta estação, com propostas vencedoras.
Os novos pratos e o regresso de alguns dos favoritos prometem fazer as delícias dos fãs do Local e as entradas são um excelente princípio de refeições e momentos únicos. Aqui, o destaque vai para o cremoso Bisque com uma improvável combinação de Camarão e Pregado, a que se junta a frescura da Burrata & Abóbora e dos Cogumelos à Bolhão Pato.
Também nas opções de Peixe / Aves do Campo as novas propostas juntam o saudável ao saboroso e surpreendem pela variedade e combinações de ingredientes, sendo exemplos o Pregado com Cevadotto de Ervilhas e Hortelã e o Frango Mediterrâneo com Arroz Vermelho que se junta ao regressado Pato Asiático.
Para os fãs de refeições vegetarianas / plant based, o Local apresenta uma das estrelas desta nova carta que reflete a preocupação com a sazonalidade dos ingredientes: o Cevadotto de Cogumelos que aproveita e época do seu ingrediente principal com uma variedade de cogumelos marron, shiitake e shimeiji, aliados às características nutricionais da cevada. Nesta categoria, regressam o delicioso Tagine de Grão e as aromáticas Lentilhas e Legumes Assados com Harissa.
Os famosos Pokes do Local apresentam duas irrecusáveis novidades que surpreendem pela frescura e criatividade! O Maui, que combina Salmão, Atum, Manga, Pepino, Edamame, Macadâmia, Mayo, Abacate, Arroz Sushi e Molho Clássico e o Miso Salmon, com Salmão, Abacate, Batata Doce Assada, Cogumelos Shiitake, Edamame, Cebola Crocante, Tiras de Nori, Quinoa Portuguesa, Molho Miso e Sésamo. Ambos sem lactose.
As sobremesas do Local, isentas de trigo, lactose e açucares refinados são sempre o final perfeito para uma refeição e na nova carta, as novidades passam pelo cremoso Pudim de Chia, Mirtilos e Açaí e pela Tarte de Amêndoa, agora numa versão mais tradicional. Regressam também os favoritos e deliciosos Tarte de Limão, Cheesecake de Amora e o refrescante Abacaxi e Romã.
Nas bebidas, os sumos do Local são sempre o complemento perfeito para uma refeição e as novas propostas espelham o cuidado com os valores nutricionais e o seu benefício numa vida saudável. O Carrot Crush, de Cenoura, Maçã e Gengibre é o ideal para quem procura uma pele e olhos saudáveis, sendo a cenoura rica em betacarotenos, essenciais para a saúde da pele e a saúde ocular. O Green Kick, com Maçã, Espinafre e Pepino, para quem procura uma bebida pouco calórica e diurética, com o pepino a ajudar no combate à retenção de líquidos. Já o Pineapple Punch, com maçã, abacaxi, lima e gengibre é o ideal para promover a imunidade, combinando as propriedades antioxidantes do gengibre com a vitamina C presente na lima e no abacaxi.
Com esta nova carta, o Local reafirma-se como o restaurante a que se regressa sempre, à descoberta de novos sabores e ingredientes seja qual for a dieta alimentar.
https://localkitchen.pt/
https://www.instagram.com/localyourhealthykitchen/
https://www.facebook.com/localyourhealthykitchen
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.