.
20 de junho de 2024 – O Oney Bank apresenta o novo cartão de crédito Oney Auchan+, a mais recente versão daquele que foi o primeiro cartão de crédito no País, associado à área do retalho, o antigo cartão Jumbo Mais, existente desde 1994. Atualmente com maior escala na utilização, por passar a integrar também as redes Visa® e Multibanco e assim permitir mais poder de escolha aos consumidores, o novo cartão apresenta-se mais sustentável e
destaca-se pela componente digital – é contactless.
O cartão digital pode ser utilizado de imediato no canal online e ser adicionado às carteiras digitais MB WAY, Google Pay e Apple Pay, incluindo igualmente mais funcionalidades de gestão remota nos canais digitais.
Quem já é cliente do cartão Oney Auchan vai poder beneficiar de uma nova experiência de compra desmaterializada e multicanal, transitando progressiva e automaticamente para o novo cartão Oney Auchan+. Os novos clientes podem aderir nas lojas Auchan ou aceder diretamente ao site do Oney e fazer um onboarding 100% digital e desmaterializado.
O novo cartão pode ser utilizado para compras dentro e fora das lojas Auchan. Neste último caso, para além de permitir pagamentos fracionados em 3, 6 ou 12 mensalidades, oferece ainda cashback de 3% em compras a crédito em categorias importantes para a gestão familiar do dia a dia, permitindo levantamentos a crédito, transferências, pagamentos de serviços e pagamentos ao Estado. Apresenta também maior robustez em termos de segurança para compras online através de autenticação forte por MB WAY (protocolo 3D Secure).
Dario Coffetti, diretor-geral do Oney Bank Portugal salienta que "este é mais um marco numa parceria histórica entre o Oney e a Auchan. Estamos em Portugal desde 1994 e entrámos no mercado, precisamente, com soluções de financiamento associadas ao cartão Jumbo (atualmente Auchan). O lançamento deste novo cartão, que aposta na experiência digital, na diversidade de modalidades de pagamento, na sustentabilidade e na inclusão, reflete o compromisso, assumido pelas duas marcas, de continuar a dar resposta às reais necessidades dos portugueses".
Outras vantagens associadas ao cartão nas lojas Auchan são o acesso direto ao Clube Auchan através de um QR Code no verso do cartão e a duplicação de pontos na utilização do Cartão, a possibilidade de ganhar cashback para descontar em compras nestas lojas, vales de desconto nos postos de combustível Auchan e modalidades exclusivas de pagamento fracionado de 3 a 36 meses (lojas físicas e em auchan.pt).
Segundo Solange Farinha, diretora de marketing e cliente na Auchan Retail Portugal "O novo cartão Oney Auchan+ é uma evolução de um cartão que oferece vantagens exclusivas nas lojas Auchan ou em auchan.pt aos nossos clientes aderentes. Às vantagens anteriormente existentes, destaco a componente digital: numa era em que é impossível fugir à evolução tecnológica, este cartão torna-se mais fácil de usar devido às suas novas funcionalidades em que destaco o contactless e o MBWAY. Com este novo cartão pretendemos aproximar-nos dos nossos clientes e das suas necessidades".
Produzido com plástico reciclado, o cartão Oney Auchan+ reflete uma das grandes prioridades de ambas as marcas, ou seja, tornar a operação o mais sustentável possível. O Oney integra o programa Merece desde outubro de 2023 e desde que se juntou ao mesmo já recolheu 18 quilos de cartões, tendo destruído e enviado para reciclagem, que, por sua vez, ganharão uma nova vida no fabrico de mobiliário urbano, bem como darão origem à plantação de árvores e, consequentemente, à remoção na atmosfera de emissões de CO2.
Conheça todas as condições do cartão Oney Auchan+ em: https://www.oney.pt/cartao/cartao-oney-auchan-mais
Informações legais:
TAEG do cartão de crédito 18,9%
Exemplo para um limite de crédito de 1.500€ pago em 12 meses. TAN 18,10%
Adesão ao cartão sujeita a aprovação.
Informe-se junto do Oney Bank – Sucursal em Portugal, registado no Banco de Portugal com o nº 881.
Sobre o Oney
O Oney é um banco diferente e único, nascido do comércio. Parceiro na transformação do comércio há quase 40 anos, o Oney tem vindo a desenvolver soluções inovadoras de pagamento, de financiamento e de seguros para dar a todos o poder de melhorar o seu dia a dia e de consumir melhor. O Oney criou a solução de pagamentos fracionados em 2008 e é líder de mercado em BNPL (Buy Now Pay Later) em vários países europeus. Juntamente com os seus 37.000 parceiros comerciais e de comércio eletrónico, o Oney apoia os projetos de mais de 7,2 milhões de clientes na Europa, oferecendo-lhes experiências de compra únicas, em lojas físicas e online. Todos os dias, os nossos 2.000 colaboradores em 10 países, impulsionam a ambição de ser um banco mais humano e mais responsável.
Em Portugal estamos presentes desde 1994 e contamos com aproximadamente 400 colaboradores.
Com o apoio dos seus dois acionistas, BPCE (50,1%) e Elo (ex-Auchan Holding, 49,9%), o Oney reúne o melhor da banca e do comércio. Dentro do Groupe BPCE, o Oney faz parte do BPCE Digital & Payments, um novo pólo que combina pagamento, digital e data expertise.
Saiba mais em oney.pt
Sobre a Auchan Retail Portugal
A Auchan Retail Portugal é um grupo familiar e mundial, uma empresa humana e vencedora, que conta com mais de 70 lojas físicas e emprega cerca de 9000 colaboradores. Em Portugal, através do seu comércio em lojas físicas e online afirma-se como uma marca militante do que é BOM, SÃO e LOCAL. Este é um movimento que aposta na qualidade dos produtos e nas experiências que proporciona aos seus clientes, bem como em serviços inovadores e personalizados que simplificam a vida das pessoas. Um movimento que está realmente empenhado em mudar a vida dos habitantes. A Auchan é a única retalhista com o sistema corporativo certificado em SA8000, ISO 14001 e ISO 50001 – responsabilidade social, gestão ambiental e gestão de energia, respetivamente –, reforçando a sua posição como líder responsável no setor de retalho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.