Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
2

Mel de Mértola

em concurso na Feira da Caça
15 de Outubro de 2019 às 17:22
No âmbito da Feira da Caça de Mértola, a APIGUADIANA - Associação de Apicultores do Parque Natural do Vale do Guadiana, em conjunto com a Câmara Municipal, promove no dia 27 de outubro, com início às 14h00, o 3.º Concurso de Mel do Parque Natural do Vale do Guadiana.

O concurso pretende destacar a importância do sector apícola para a região de Mértola, bem como uma mostra da qualidade e riqueza dos produtos.

A promoção e divulgação do Mel do Parque Natural do Vale do Guadiana faz crescer o ânimo de quem trabalha todo o ano para conseguir obter este produto de excelência. Trabalho que é cada vez mais dificultado por uma série de motivos, entre os quais as alterações climáticas.

As duas primeiras edições do concurso contaram com a presença e a boa disposição de muitos apicultores, que deram a conhecer o seu melhor mel.

Este ano, a APIGUADIANA espera contar com a sua presença de vários produtores, para que, através de eventos desta natureza, seja possível contribuir para o merecido reconhecimento dos produtores e dos seus produtos de alta qualidade.
Os produtores devem inscrever-se na APIGUADIANA, pelo endereço eletrónico apiguadiana@cm-mertola.pt ou pelo telefone 969 970 110
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)