Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
7

Mi-Ão

Chegou a Mi-Ão, que vai a casa tratar da saúde do Gato e do Cão
1 de Julho de 2019 às 10:44
A Mi-Ão é um recente e inovador projeto que, entre outras coisas, presta consultas de medicina geral e de nutrição ao domicílio, para cães e gatos, em horários alargados, feriados e fins de semana, sem custos extra!

O que pretendemos é que a consulta do veterinário seja um momento stress-free. Por isso vamos a casa, onde o animal está mais confortável no seu ambiente. Esta opção é também mais cómoda para os seus donos, que assim não têm que se deslocar. Para além disso, garantimos um acompanhamento 24h para que nenhuma dúvida ou necessidade fique por responder.

Para já, este serviço presencial está disponível apenas nos distritos de Lisboa e Setúbal, mas a Mi-Ão tem também disponível o serviço de consultas de nutrição online. Esta consulta destina-se a todos aqueles que queiram realizar uma alimentação natural ao seu cão e/ou gato (em crescimento, adultos saudáveis ou com problemas de saúde.)

Acreditamos que a medicina deve ter um papel mais preventivo do que reativo e aqui, a alimentação natural tem um papel fundamental neste caminho.

Para além disso, temos uma elevada preocupação com o ambiente (como não?) e por isso mesmo a nossa política de sustentabilidade está presente em tudo o que fazemos. Desde os brinquedos e acessórios que estão à venda na nossa loja online até à escolha dos produtores da alimentação que vendemos.

O que queremos? Companheiros equilibrados, felizes e assim, saudáveis!

Sobre nós:
Marta Lemos, sócia fundadora da MI-ÃO, médica veterinária, dedicada à oncologia de pequenos animais, à nutrição e patologia clínica, acredita que a medicina deve ter um papel mais preventivo do que reativo. É este mote que nos inspira para trabalhar na potenciação da saúde dos nossos pacientes. Aqui, a alimentação natural tem um papel fundamental neste caminho, onde todos os pacientes são diferentes, e a mesma sintomatologia em diferentes animais pode ser resolvida com diferentes abordagens.
Ver comentários