Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
8

MK Premium oferece valorização máxima em edifícios únicos de Lisboa e Porto

A Imobiliária Espanhola realiza uma média de 20 visitas diárias a edifícios para venda nas duas cidades de Portugal
22 de Março de 2018 às 14:44
A MK Premium, é uma empresa espanhola de gestão imobiliária, que iniciou neste ano de 2018 um importante plano de internacionalização, que vai permitir exportar o seu modelo de negócio para duas cidades-chave em Portugal: Lisboa e Porto. Desde que entrou no mercado português, a MK Premium efetuou em média 20 visitas por dia nestas duas grandes cidades portuguesas e espera anunciar a sua primeira aquisição em território português nas próximas semanas.

Daniel Leiva, sócio fundador da MK Premium afirma que: "As negociações estão numa fase muito avançadas, faltando poucos pormenores para a celebração da escritura de aquisição do primeiro edifício em Lisboa. Foi uma negociação muito rápida. Abrimos escritório em fevereiro deste ano, e, em um mês, estamos prontos a anunciar a nossa primeira aquisição. Nesta ocasião apenas podemos afirmar que este edificio está localizado no bairro de Alfama, um dos mais procurados da capital ".

A empresa española especializou-se na compra de edificios, nomeadamente, prédios antigos, de traça única e histórica, que existem em cidades como Lisboa e Porto (http://www.cmjornal.pt/comunicados-imprensa/detalhe/mk-premium-da-um-salto-com-a-abertura-de-dois-dos-primeiros-escritorios-em-portugal?ref=comunicados-imprensa_MaisNoticias). Além disso, a disponibilidade de capitais próprios permite-lhe agilizar o proceso de compra dos imóveis. Por esta razão, não recorre a financiamento bancário ou a intermediários, o que lhe possibilita criar maior valor para os proprietários que procuram uma solução de venda para o seu imóvel.

"Somos uma imobiliária que desenvolve o seu negócio através de capitais próprios. Muitos dos edifícios que formam a arquitetura de Lisboa e do Porto são susceptíveis de fazer parte do nosso parque imobiliário. Sentimos que existe uma grande oportunidade para o nosso crescimento internacional em países onde o investimento imobiliário aumentou, sobretudo, internacionalmente. Vamos contribuir muito para a renovação da paisagem urbana destas duas cidades, criando projetos de reabilitação e conservação dos edifícios que venham a ser integrados na nossa empresa. O nosso cliente tipo é o proprietário ou grupo familiar que possui um património de familia ao qual está ligado através dum grande valor sentimental. Por esta razão, ele confia nos nossos serviços, com o objetivo de lhe dar uma segunda oportunidade no mercado", reconhece Daniel Leiva, sócio fundador da MK Premium.

Desta forma, a empresa espanhola exporta o seu modelo de negócio único e inovador, onde prevalece o tratamento personalizado, mas, acima de tudo, a discrição ao longo de todo o processo de compra. "Se existe algo que nos caracteriza é a nossa agilidade e comodidade nas transações imobiliárias. Somos uma empresa com experiência neste setor, a qual utilizamos para aconselhar os nossos clientes em todo o processo de aquisição. Além disso, oferecemos a maior valorização, sem intermediários ou financiamento bancário, e com pagamento imediato, de forma rápida, conveniente e segura", conclui Daniel Leiva.

Esta é uma máxima da empresa que nasceu em Barcelona (Espanha) em 2012, e que emergiu como uma das empresas de mais rápido crescimento nos últimos anos. Para isso, a MK Premium conta durante este período, com mais de 190 aquisições, associadas a um investimento de cerca de 90 milhões de euros.

Se tem um prédio para venda, não hesite em contactar a MK Premium através do telefone 211 216 177 ou visite o nosso site em www.mkpremium.com.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)