Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
2

MobiCascais, o sistema que move todos com mais facilidade

Mais estacionamento grátis, mais e melhores deslocações
24 de Maio de 2017 às 18:56
Cascais mudou. Mudou nos serviços, mudou nas distâncias, mudou para todos os que vivem, trabalham ou visitam o concelho. Mais estacionamento grátis, mais e melhores deslocações, mais rotas em menos tempo e mais baratas são mudanças implementadas pelo sistema de gestão de mobilidade integrada MobiCascais.

Mais serviços por menos
Único no país, o MobiCascais é o sistema de mobilidade que congrega transportes e serviços, como o estacionamento e o aluguer de bicicletas. Tudo integrado onde o utilizador ganha mais: economiza tempo e dinheiro no seu dia-a-dia.

Como? Os moradores têm (até três) lugares garantidos para estacionar e não pagam nada por isso. Quem anda de transportes públicos tem estacionamento grátis integrado com o passe da CP, Carris e Metro (conforme disponibilidade nos estacionamentos junto às estações). Quem se desloca dentro do concelho tem ao seu dispor novas rotas MobiCascais e Buscas que reforçam zonas de grande afluxo de passageiros.

E agora nos autocarros MobiCascais há ainda mais vantagens para crianças até 12 anos e para utilizadores mais de 65. Entenda-se com isto: crianças até aos 12 anos podem utilizar as carreiras sem pagar e os cidadãos com mais de 65 beneficiam de um preço reduzido de 14,50€/mês.
Carros e bicicletas, autocarros e comboios. Todos interligados no sistema de gestão de mobilidade que torna ainda mais simples e agradável a vida aos cerca de 210 mil cascalenses e aos 1,2 milhões de turistas que visitam anualmente Cascais.

Poupe tempo e dinheiro! Seja mobi!

Poupe tempo e dinheiro! Seja mobi e descarregue já a aplicação para android (https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.mobicascais&hl=pt_PT) ou ios (https://itunes.apple.com/pt/app/mobicascais/id1161431372?mt=8)
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)