page view

A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos

Nasceu uma nova marca de água de Leiria

Penalva de Cima será o nome da nova marca de água de nascente da cidade de Leiria.

31 de março de 2021 às 10:15

A vontade de querer fazer mais, melhor e diferente faz de nós uma equipa distinta, inquieta e rigorosa.

A BEAM PARK – COMPANHIA DE CERVEJAS DE LEIRIA, Empresa detentora das marcas como a cerveja Xarlie, Vinhos Zé Do Álvaro, Zé Ferreira, XarlieBrown’s Azeites Xacara, anuncia o lançamento de uma marca de água - PENALVA DE CIMA.

Totalmente rotulada como água de Leiria, PENALVA DE CIMA irá ter como imagem, o nosso castelo.

A origem do nome PENALVA DE CIMA advém de um terreno baldio onde estão  pequenas áreas agrícolas regadas pelos afluentes do Lis e amanhadas pelos habitantes de uma terra chamada Vidigal.

A marca é também uma homenagem à Sr.ª Faustina, que por ali trabalhava e levava aos seus filhos aquilo que a terra lhe dava e a água que por lá corria.

 

A água de nascente PENALVA DE CIMA com um PH 6.7º com embalagens de: 0.33cl, 0.50cl, 1.5cl e garrafão de 6L.

Esta água é proveniente da serra do Caramulo e muito em breve irá estar disponível, numa primeira fase, na Fábrica de Cerveja Xarlie e nos canais habituais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8