Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa

Outono... altura de se despedir do passado!

O outono é a estação do ano onde tudo se renova: as árvores desfazem-se das folhas que já não lhes dão brilho, o vento leva tudo o que já não tem vida.
15 de Outubro de 2019 às 17:12
Assim, também é tempo de renovar a sua vida! Deixar que o vento leve consigo o passado e olhar para o presente e futuro com esperança.

Se é verdade que o amor não escolhe idades, também é verdade que não escolhe estações! E porque não aproveitar esta época de renovação da natureza e fazer a sua própria renovação? Aproveitar para se libertar e "despir" daquilo que o prende e não o deixa seguir com a sua vida?

Por vezes, resistimos à mudança, por medo, por comodismo, por algum outro motivo que nos prende. Mas, já cantava António Variações "Muda de vida se tu não vives satisfeito/muda de vida, estás sempre a tempo de mudar(...)". O tempo não volta para trás e é sempre preferível arrependermo-nos do que fizemos do que daquilo que não fizemos.

Esta é a altura ideal para pensar em si e na sua vida amorosa. Já é uma pessoa madura, cheia de experiência e vivências, sabe muito bem quem quer a seu lado para os próximos anos e o que quer dessa pessoa. Então porquê esperar mais e ficar preso ao passado?

Nunca se esqueça que todos temos a nossa alma gémea, só está à espera de ser encontrada. Provavelmente, só lhe falta aquele "clique" para sair da sua zona de conforto e partir nessa procura. Não se prenda e comece já hoje a procurar a sua felicidade!

A Amore Nostrum é a agência matrimonial que vai ajudá-lo a encontrar o par perfeito. Estamos presentes de norte a sul do país. Trabalhamos há mais de 15 anos para construir histórias de amor com finais felizes. Com uma taxa de sucesso superior a 85% e uma base de dados com cerca de 20.000 inscritos, contamos com uma equipa de profissionais especializados em cruzar perfis mais compatíveis.

Mais informações em www.amorenostrum.com/lp-cm
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)