Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
3

Praia de Mira recebe 2.ª Regata Internacional Pescanova

Este ano a equipa vencedora da Regata foi o Académica
31 de Maio de 2017 às 15:59
No sábado, dia 20 de maio, a Barrinha na Praia de Mira foi o palco da 2.ª Regata Internacional Pescanova, que reuniu mais de 400 atletas, entre os 9 aos 16 anos, sendo 17 deles de remo adaptado, portadores de mobilidade reduzida, ou deficiência intelectual.

A 2.ª Regata Internacional Pescanova contou com 49 eliminatórias, marcadas para as 10h00 e 29 finais, às 16h00, onde apurou o grande vencedor da edição de 2017. A prova desta ano contou ainda com mais quatro equipas do que a edição anterior.

Organizada pelo Clube Náutico, a 2.ª Regata Internacional Pescanova conta com o total apoio da Pescanova, da Câmara Municipal de Mira, da Junta de Freguesia da Praia de Mira e de toda a população da região, que ao longo dos anos tem estado envolvida neste evento.

Este ano a equipa vencedora da Regata foi o Académica com 62 atletas, em 2º) lugar ficou a equipa O Infante com 78 atletas.
De destacar que em 4º) lugar ficou a equipa da casa Clube náutico Praia de Mira com apenas 18 atletas
O patrocínio da 2.ª Regata Internacional Pescanova está alinhado com a política de responsabilidade social da Pescanova. Sendo que uma das missões da Pescanova é contribuir ativamente para o bem-estar da sociedade e apoiar positivamente as comunidades em que opera.
Ver comentários
}