1 / 4
Desenvolvidas de raiz por chefs e nutricionistas, estas refeições têm benefícios específicos, suportados por alegações nutricionais, para ajudar a melhorar o bem-estar de cada um;
Com selo da Associação Portuguesa de Nutrição (APN), estas receitas equilibradas já estão disponíveis nas lojas Continente;
Marca reforça mensagem em campanha multimeios com o mote “Refeições que funcionam para todos”.
Comer melhor, é agora ainda mais fácil. A Cozinha Continente acaba de lançar uma nova gama de refeições funcionais, com o selo “Parceiro da Associação Portuguesa de Nutrição”. Prontas a comer e desenvolvidas de raiz por chefs e nutricionistas do Continente, as novas refeições são práticas, saborosas e oferecem benefícios concretos para o bem-estar de toda a família.
Inspiradas na dieta mediterrânica e integrando os critérios nutricionais rigorosos da marca Continente Equilíbrio, estas refeições são nutricionalmente equilibradas e foram pensadas para responder a cinco necessidades específicas: promoção da saúde digestiva, imunidade, vitalidade, foco e aumento da massa muscular.
Segundo Filipa Appleton, Head of Brand & Marketing do Continente, “As novas refeições reforçam o compromisso da marca com a democratização da alimentação saudável, além de refletirem a nossa vontade de estar presente em todos os momentos da vida das famílias, com soluções convenientes, inovadoras e acessíveis. Queremos continuar a ser promotores de saúde e bem-estar a longo prazo, e a nossa oferta continuará a ser desenvolvida neste sentido.”.
As refeições funcionais destacam-se ainda pela utilização de ingredientes frescos, cereais integrais, hortícolas e proteínas de qualidade, sendo confecionadas apenas com azeite virgem e temperadas com ervas aromáticas e especiarias. Sem corantes, conservantes, açúcares adicionados, intensificadores de sabor ou gorduras hidrogenadas, cada receita integra os quatro macronutrientes essenciais - proteína, hidratos de carbono, lípidos e fibra - e micronutrientes, como vitaminas e minerais, que contribuem para os benefícios funcionais de cada prato.
Ainda que tenham vantagens concretas para a saúde de cada um, a nova gama foi pensada para toda a gente e é a escolha certa para quem valoriza a praticidade sem abdicar de uma alimentação equilibrada.
As cinco refeições funcionais
Já disponíveis nas lojas Continente, com um PVP a partir de 5,19€, este lançamento inclui cinco pratos:
· Frango com Caril e Quinoa de Legumes, que possui uma composição nutricional que promove a vitalidade. Contém alto teor em vitamina B3, que contribui para o normal funcionamento do metabolismo e para a redução do cansaço e da fadiga;
· Camarão com Legumes e Arroz Integral, com ingredientes e nutrientes que promovem o foco, graças ao seu alto teor em vitamina B12 e magnésio - que contribui para o normal funcionamento do sistema nervoso e função psicológica, e ajuda a prevenir o cansaço e a fadiga;
· Bulgur com Tofu e Legumes, a sua composição nutricional promove a saúde digestiva. Contém alto teor em cálcio, que contribui para o bom funcionamento das enzimas digestivas;
· Quinoa com Legumes e Queijo, que possui uma composição nutricional que promove a imunidade. Com alto teor de vitamina B12 e fonte de zinco, contribui para o equilíbrio do sistema imunitário e protege as células contra danos indesejáveis;
· Frango com Noodles de Ovo e Cenoura, a sua composição nutricional promove o aumento da massa muscular, graças ao seu alto teor de proteína, e contribui para a correta função muscular, sendo fundamental para a recuperação após o exercício físico.
Campanha criativa
Com criatividade da Fuel, a campanha multimeios que acompanha o lançamento desta novidade tem como mote “Refeições que funcionam para todos” e está presente em televisão, digital, imprensa, rádio e exterior.
De forma leve e próxima, revela como os cinco benefícios funcionais das novas refeições respondem a necessidades específicas de cada consumidor — seja para quem se esquece sempre de qualquer coisa e precisa de foco, para quem treina no ginásio e quer ganhar músculo, para quem precisa de um impulso no sistema imunitário, para quem precisa de energia ou para quem tem o trânsito digestivo irregular. Afinal, se a vida passa a comer, então passemos a comer melhor.
FICHA TÉCNICA:
Agência Criativa: FUEL
Produção: Looks:Good
Realização: Margarida Nina
Consultoria de Produção: Pro(u)d
Sonorização: Indigo
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.