page view

A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos

Solidariedade esta Páscoa com a AUDITIV

21 de abril de 2025 às 10:15

1 / 5

1 (2).jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
5.jpg

Solidariedade faz parte do ADN da Auditiv, e o seu CEO, Jason Walter, é um primeiro exemplo desse compromisso. Em cada ação de solidariedade, a Auditiv demonstra um cuidado e uma atenção pelos que mais precisam.

Nesta Páscoa, uma época de esperança e renovação, Jason Walter e a Auditiv disseram uma vez mais “Presente” de forma inspiradora.

A Auditiv fez chegar 20 cabazes a famílias necessitadas das Freguesias de Alcabideche, Cascais e Estoril. Este pequeno gesto traz esperança e conforto àqueles que mais necessitam, dando também um pouco mais de alegria a esta época.

 As famílias beneficiadas foram criteriosamente selecionadas pelos departamentos de ação social das respetivas autarquias, garantindo assim que a ajuda chegasse a quem realmente necessita.

Na Freguesia de Alcabideche, a entrega foi realizada em conjunto com o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Alcabideche, José Filipe Ribeiro. Nas Freguesias de Cascais e Estoril, a entrega contou com a presença do Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Pedro Morais Soares.

Uma vez mais, a Auditiv e Jason Walter mostram que a solidariedade é uma parte essencial da sua missão e forma de estar na vida. Que esta ação sirva de inspiração para muitos outros.

Bem-haja, Auditiv!

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8