page view

The Lisbon Smile Clinic

Um ano de novas instalações, quase 20 a cuidar de si!

03 de outubro de 2019 às 14:41
03 de outubro de 2019 às 14:41

1 / 3

2019-10-03_14_39_47 3.jpg
2019-10-03_14_39_46 1.jpg
2019-10-03_14_39_47 2.jpg

"Apostamos numa medicina dentária holística, ou seja, o paciente é tratado de forma sistémica. Não vemos apenas dentes, tratamos pessoas. Integramos conhecimentos e trabalhamos de uma forma global. Para nós a medicina dentária deve ser 360º"

Situada numa das zonas mais movimentadas da cidade de Lisboa, a equipa festejou o sucesso do 1º ano nas suas incríveis instalações.

Um espaço requintado com 700m², dividido por dois pisos com 14 gabinetes médicos, uma sala de recobro, três gabinetes de atendimento, um laboratório interno e um posto de colheita de análises clínicas prestado pelo Grupo Germano de Sousa.

Para além da empresa existir há quase 20 anos, a marca The Lisbon Smile Clinic existe há três.

Sendo que a missão permanece, proporcionar ao seus pacientes a melhor experiência dentária possível, assente em valores como honestidade e profissionalismo, baseada em qualidades técnicas e de atendimento de excelência.

Porque cada paciente é único, e a equipa Lisbon Smile pretende que os seus pacientes consigam expressar todas as suas emoções através de um sorriso saudável, funcional e brilhante.

Facebook: https://www.facebook.com/TheLisbonSmileClinic/

Instagram: https://www.instagram.com/lisbonsmile/

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8