Aumente o valor do seu imóvel com reabilitação eficiente

Novas oportunidades para a crescente procura nas principais cidades como Lisboa e Porto.
19.04.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Aumente o valor do seu imóvel com reabilitação eficiente
A recuperação do mercado imobiliário, abriu novas oportunidades para a crescente procura nas principais cidades como Lisboa e Porto. Não há construção com o mesmo ritmo desde há 10 anos, por isso, a reabilitação da habitação renasce como um investimento alternativo e para atender à procura atual.

A nova tendência no mercado de construção é criar ambientes energeticamente eficientes, que, por sua vez, permitem poupar no consumo e respeitar o meio ambiente. Como se consegue? Muitos proprietários, quando pretendem começar a remodelar a sua habitação ou reparar alguns danos, quase involuntariamente, estão a torná-las mais eficientes, uma vez que estas mudanças são para transformar a habitação num espaço mais confortável e sustentável.

O objetivo não é ficar quente no inverno e obter ambientes mais frios no verão. Para isso, uma das máximas é ter um bom isolamento de alumínio para portas e janelas que permitam manter a temperatura interior, sem a necessidade de aumentar o consumo de energia nos meses mais frios, mas também obtendo uma boa ventilação no verão. Com este simples gesto, as melhorias são muito significativas, já que não apenas se torna numa habitação mais acolhedora, mas o consumo de energia é reduzido consideravelmente, o que significa uma economia na conta no final do mês. Um investimento que é amortizado em um tempo muito curto.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!