CESCE exposta o desenvolvimento do plano estratégico de 2020 em lisboa

A Companhia escolhe Portugal como sede da Convenção Anual de 2018
14.03.18
  • partilhe
  • 0
  • +
A CESCE Seguros de Crédito escolheu Portugal como sede da Convenção Anual de 2018, na qual a Companhia analisará o desenvolvimento do seu Plano Estratégico 2020 aprovado no final do ano passado. A Convenção será realizada em Lisboa na quinta-feira, 15 de março, e será encerrada pelo Presidente da CESCE, Álvaro Rengifo.

Durante a Convenção, entre outros executivos da seguradora, o diretor geral da CESCE em Portugal, Rita Lacerda, os diretores das Áreas de Conta Próprias e da Conta Estadual, Luis Antonio Ibáñez e Beatriz Reguero, diretor para a América Latina, Jesus intervirá Urdangaray, e Diretor Comercial da Espanha e Portugal, Alejandro Gandía.

O Plano Estratégico 2020 da CESCE visa posicionar a Companhia como empresa líder na provisão de soluções de crédito comercial e de garantia, aprimorar seu papel como Agência Espanhola de Crédito à Exportação com as garantias do Estado espanhol e desenvolver um modelo de negócios baseados em digitalização e priorização de clientes, além de ampliar a gama de serviços e produtos para alcançar o segmento de PMEs.
Com este objetivo, o Plano define os novos eixos estratégicos da atividade CESCE que serão o cliente, a internacionalização, a força técnica e financeira, a excelência operacional e a inovação disruptiva que lideram a transformação digital.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!