Conservação do património graças à reabilitação de edifícios

MK Premium quer contribuir para a preservação arquitetónica de propriedades históricas nas áreas de Lisboa e Porto
06.04.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Conservação do património graças à reabilitação de edifícios
Portugal vive um particular "despertar imobiliário" que contribuiu para a recuperação económica do país. A sua qualidade de vida, benefícios fiscais e preço de mercado têm sido fatores que tornaram o território português mais na moda do que nunca, sobretudo para o investidor estrangeiro.

A MK Premium, consciente do bom momento e das grandes oportunidades oferecidas pelo território português, aterrou em Lisboa e no Porto, para exportar o seu modelo de negócio, que tem dado tão bons resultados em Espanha nos últimos anos. A imobiliária de gestão de ativos destaca-se pelo seu tratamento personalizado e máxima discrição na aquisição de edifícios, alguns dos quais fazem parte do património arquitetónico das cidades onde estamos presentes.

"Na MK Premium somos especialistas na compra destes ativos, embora muitos deles estejam localizados nas áreas mais exclusivas de Lisboa e do Porto. Eles são caracterizados por serem edifícios até cinco andares de altura, com uma média de 10 apartamentos por imóvel e, acima de tudo, de um único proprietário ou grupo familiar. Apesar de muitos deles estarem vazios e fechados há muito tempo, devem submeter-se a uma ação urgente porque podem estar num estado quase ruina", reconhece Daniel Leiva, sócio fundador da MK Premium.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!