Josep Cribillés nomeado novo diretor financeiro de MK Premium

Com mais de 15 anos de experiência no setor financeiro em empresas como Deloitte ou ANM Outsourcing.
27.03.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Josep Cribillés nomeado novo diretor financeiro de MK Premium
A MK Premium acaba de nomear Josep Cribillés como o novo diretor financeiro da empresa. Com esta nomeação, a gestão de activos imobiliários cimenta os seus planos de crescimento e investimento para este ano de 2018, após a sua recente abertura ao mercado português com os seus dois escritórios em Lisboa e Porto.

"Somos conhecidos por ser uma empresa com capital próprio na gestão de ativos imobiliários. Por este motivo as nossas operações são caracterizadas pela agilidade de compra por não precisarem de intermediários ou financiamento. A nomeação de Josep Cribillés como CFO, um profissional com ampla experiência na área de financiamento bancário, outsourcing e auditoria, contribuirá para a implementação de um modelo financeiro para a empresa na aquisição dos próximos imóveis, tanto na Espanha como em Portugal. Além disso, para minimizar os riscos económicos e investir em propriedades que exigem um maior investimento", afirmou o sócio fundador da MK Premium, Daniel Leiva.

Josep Cribillés, natural de Barcelona, aos 38 anos de idade, conta com mais de 15 anos de experiência em empresas como Deloitte, Iberaudit, Crafol Group e Human Group e ANM Outsourcing. "Chego à MK Premium pronto para entrar na equipa, para aumentar os ativos da empresa, não só no território nacional. É minha primeira incursão no setor imobiliário, mas as fontes de financiamento e garantias bancárias são globais em todos os mercados. O meu objetivo principal é implementar novas estratégias, para aumentar a carteira imobiliária da empresa ", reconhece Josep Cribillés.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!