MK Premium aloca parte de seus lucros para ações humanitárias e preservação ambiental

A empresa de investimento de capital colabora com organizações internacionais e desenvolve políticas de sustentabilidade
12.04.18
  • partilhe
  • 0
  • +
MK Premium aloca parte de seus lucros para ações humanitárias e preservação ambiental
A MK Premium, gestora de ativos imobiliários, com presença em Portugal e Espanha, é também uma empresa comprometida e responsável, que contribui com parte dos seus resultados para acções de ajuda humanitária. Desde que começou em 2012, investiu parte de seus ativos em projetos de assistência social, especialmente em campanhas para crianças e ajuda a refugiados em conflitos armados.

Para Daniel Leiva, sócio fundador da MK Premium, "é um pequeno gesto que pode permitir que as crianças e os grupos mais vulneráveis tenham uma nova oportunidade. No que depender de nós, continuaremos a colaborar neste tipo de ação social. Mas também nos comprometemos a levar a cabo políticas ambientais para preservar o planeta. Esta é uma parte muito importante da filosofia da nossa empresa", reconhece.

Atualmente, a MK Premium colabora com as campanhas promovidas pelo Plan International no campo da educação, proteção e pobreza infantil, bem como com a Aldeias Infantis, organização que faz parte do conselho consultivo da ONU, além de ser membro da UNESCO. "As crianças são o nosso futuro e se não podemos garantir uma vida, elas serão esquecidas. Ter casa, comida e acesso à educação são três dos pilares que deveriam estar assegurados", acrescenta Daniel Leiva.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!