MK Premium dá um salto com a abertura de dois dos primeiros escritórios em Portugal

A gestão patrimonial de activos imobiliários, exporta o seu modelo de negócios a Lisboa e Porto.
22.02.18
  • partilhe
  • 2
  • +
MK Premium dá um salto com a abertura de dois dos primeiros escritórios em Portugal
Quatro meses depois da abertura do escritório de Madrid, MK Premium dá um salto internacional no início de 2018, com a inauguração das suas duas primeiras delegacões em Portugal, concretamente nas cidades de Lisboa e Porto. Uma operação pela qual a empresa prevê um faturação próxima de 7 milhões de euros no final deste ano fiscal nas duas cidades estratégicas, para as quais exportará o seu modelo de negócios, especializado na compra de edifícios em vertical.

"Após a abertura de Madrid no final do ano passado, sentimos a necessidade de avançar para novos mercados, como o português. A eleição do Porto e de Lisboa não foi por acaso. Especialmente na capital portuguesa, existem muitos edifícios únicos, alguns dos quais estão vazios há algum tempo e podem ser uma ótima oportunidade de investimento. Com uma taxa de desemprego inferior a 8% e uma recuperação económica crescente, o setor imobiliário ressurgiu no país português, também em áreas privilegiadas com uma demanda importante do mercado residencial de luxo", comenta sobre este assunto Daniel Leiva, socio fundador de MK Premium.

O novo escritório do MK Premium em Lisboa, está localizado num complexo de escritórios modernos, numa das mais importantes artérias comerciais da capital portuguesa: na Avenida da Liberdade, onde a propriedade espera fechar a sua primeira operação imobiliária em breve. Enquanto no Porto, uma das maiores cidades de Portugal, a sede do património espanhol está localizada na Praça Mouzinho Albuquerque.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!