Sub-categorias

Notícia

REGIÃO DE SINTRA E CASCAIS VAI TER UM NOVO PARQUE DE TRAMPOLINS

Amanhã abre portas o maior Parque de Trampolins 100% português
17.05.18

UPUP, o novo parque de trampolins, com capital 100% português, é uma infraestrutura única na região, com um investimento de cerca de 1 milhão de euros. Vem alargar a oferta desportiva e recreativa na região e pretende criar mais de uma dezena de postos de trabalho.

Com mais de 80 trampolins o UPUP, com cerca de 2 000 m2 de área, pretende ser um espaço de pura diversão para todas as idades.

O UPUP irá disponibilizar aulas de Fitness em trampolins, irá criar uma Academia de Trampolins, onde qualquer pessoa poderá aprender novos truques e habilidades, e vários espaços para festas de aniversário.

A TURN CREATIVE MOVEMENT foi a agência responsável pelo desenvolvimento da marca, assumindo todo o desenvolvimento estratégico desde a criação do naming, do site, passando ainda pela decoração do espaço e o desenvolvimento de todas as peças de comunicação.


UPUP SINTRA

Avenida de Santa Isabel, Nº 5, N249-4 | 2635-047 Rio de Mouro

T: 211 326 741 | geral@upuppark.pt

www.upuppark.pt

Para mais informações por favor contactar:

T: 962 730 030| Carla Oliveira | carla.oliveira@upuppark.pt


Informações adicionais:

Com 7 áreas distintas, no UPUP a diversão é para todos. A zona de SALTO LIVRE, com dezenas de trampolins interligados e angulados, para saltar livremente e sem limites. O SACO DE AR é a zona ideal para treinar e aperfeiçoar a técnica nos trampolins. Na PAREDE aprende-se a desafiar a gravidade e a subir a parede. O DODGEBALL é um jogo de equipa e ganha quem conseguir evitar as bolas dos adversários. No BASQUETEBOL o objetivo é voar e afundar! A zona do FUTEBOL é uma área dedicada aos adeptos do desporto rei! Os MINI TRAMPOLINS são ideais para os mais pequeninos se divertirem!

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!