Uma onda gigante onde cabem todos

Caparica primavera surf fest, quase a dar à costa!
14.03.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Não há outro evento desta dimensão, em que diversas modalidades de ondas, masculinas e femininas e uma forte programação musical se cruzem em 10 dias intensos de provas e demonstrações, com centenas de atletas nacionais e internacionais e concertos com a nata da nova geração de artistas portugueses.
Uma verdadeira festa em que se celebra a juventude, a união, a harmonia, as ondas e a música.
A nova Soul no arranque de festival… imperdível!

O primeiro fim de semana arranca a 22 de março com HMB, MGDRV e Enoque a assinarem concertos em que a soul, o funk, o hip hop e o R&B são os pratos fortes: trata-se de um arranque em força, com um dos mais aplaudidos coletivos do presente.
O grupo de Héber Marques, que aos prémios e aos favores da rádio, soma uma enorme capacidade de protagonizar momentos únicos em palco.
Um fim de semana magistral!

Na sexta feira, dia 23 de março, as atenções vão centrar-se sobre Slow J, Mishlawi e Os Quatro e Meia. Três nomes, que mais do que esperanças, são já certezas da melhor música nacional.
O primeiro fim de semana completa-se no dia 24 com os concertos de Valete, Orelha Negra e GROGnation, uma amostra do melhor que o hip hop tem hoje para nos oferecer.
Dos versos certeiros de Carlão, das guitarras de Dead Combo, das baterias de Bateu Matou até ao ritmo da música africana de Loony Johnson!
A segunda ronda de concertos começará a 29 de março com a máxima força de Bateu Matou, Poli Correia e Dead Combo, todos com estreias importantes onde as guitarras, as baterias, o ritmo e a originalidade são fatores determinantes.
A 30 de março mais uma mão cheia de grande hip hop com o veterano Carlão, o fenómeno Jimmy P e o valor seguro da casa, TNT.
Os concertos terminarão no dia 31 com uma noite de afro-pop e espetáculos assegurados por Sara Tavares, Loony Johnson e Ricky Boy. A festa está prometida nesta última noite do Caparica Primavera Surf Fest!

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!