Uma verdadeira festa na 4º edição do Caparica Primavera Surf Fest

Sala esgotada, 3 concertos cheios de ritmo non-stop e muita dança na plateia.
03.04.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Sara Tavares "Fitxada" e "Fincada" no Caparica Primavera Surf Fest!
E a chave d’ouro dos concertos desta edição foi entregue a Sara Tavares, com um dos mais aguardados concertos do festival!
O grande disco de 2017 "Fitxadu" foi apresentado assim como os mais emblemáticos temas da artista proporcionando momentos apaixonados na plateia! Uma primeira parte de Sara Tavares na Caparica antevendo o seu retorno a esta cidade em agosto próximo, cortesia do festival O Sol da Caparica!

Loony Johnson estreia-se na Caparica com um verdadeiro "brilharete"!
Apesar da veterania de Loony Johnson no hemisfério da Afropop, o mesmo revelou emocionado que esta era a sua estreia num festival nacional com estas características e foi com esta mesma emoção que entregou um grande espetáculo no Caparica Primavera Surf Fest! Um verdadeiro performer e entertainer cujos temas mais icónicos geraram uma verdadeira locomoção dançante no público!

O novo fenómeno da afropop abre noite de festa com… Festa!
Ricky Boy, o novo prodígio da pop cabo-verdiana fez jus à reputação de showman, trazendo uma verdadeira "seleção" de músicos e bailarinos para palco, abrindo assim noite com um grande espetáculo e ainda trazendo a palco o seu "irmão" e outro conhecedor do CPSF, Djodje.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!