'50 Sombras de Grey’ em versão Lego
Cenas escaldantes ganham outra vida em vídeo animado.
Pergunta CM
Está ansioso pela estreia de 'As Cinquenta Sombras de Grey?'
Poucos dias antes da estreia no cinema da saga de sucesso mundial 'As Cinquenta Sombras de Grey' – estreia em Portugal a 12 de fevereiro –, o utilizador do YouTube Antonio Toscano fez uma versão Lego do trailer do filme. Durante os 2.13 minutos de vídeo pode ver-se, tal como no trailer original, algumas das cenas escaldantes entre Anastasia Steele e Christian Grey.
O vídeo foi publicado a 2 de fevereiro e já conta com mais de dois milhões de visualizações. Entre os comentários há quem considere esta versão do trailer de 'As Cinquenta Sombras de Grey' melhor do que a original, mas também há quem ache estranho e até hilariante.
Esta não é a primeira vez que o utilizador do YouTube Antonio Toscano adaptou o trailer de um filme ao universo Lego. No verão do ano passado fez também dois vídeos para o filme 'Guardiões da Galáxia'.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt