Shawn Mendes deixa fãs à beira da loucura

Cantor luso-canadiano apresentou em Lisboa o seu segundo álbum de originais.

11 de maio de 2017 às 01:30
Concerto de Shawn Mendes no Meo Arena Foto: Sérgio Lemos
Concerto de Shawn Mendes no Meo Arena Foto: Sérgio Lemos
Concerto de Shawn Mendes no Meo Arena Foto: Sérgio Lemos

1/3

Partilhar

Filas intermináveis de jovens - quase todos do sexo feminino - invadiram ontem um MEO Arena há muito esgotado para o concerto do luso-canadiano Shawn Mendes. O espetáculo, que promove o segundo álbum de originais do cantor, ‘Illuminate’, arrancou à hora prevista (20h30), mas foi impossível ouvir o início, dada a gritaria das milhares de fãs, eufóricas.

Pub

O cenário tem sido o mesmo desde que a digressão arrancou na Europa em abril: plateias cheias de adolescentes em pé, a cantarem as canções que lhes falam ao coração. Sabem-nas todas de cor e vão cantando à medida que o concerto avança.

Enquanto umas empunham o telemóvel para dar luz ao espetáculo, outras gravam o mais que conseguem deste jovem, muito concentrado na sua prestação. Nem a gritaria o desconcentra. "Amanhã vão estar sem voz", avisa ele, mas sem efeito.

Pub

A meio do concerto uma surpresa: Shawn Mendes desapareceu do palco para reaparecer no meio da sala sentado ao piano. Aí cantou ‘Life Of The Party’, perante uma plateia cada vez mais barulhenta. Tinha de ser assim? Se calhar.

Hoje estarão todas sem voz, mas bem satisfeitas com o segundo e muito bem conseguido concerto de Shawn Mendes em terras lusas, que acabou o espetáculo com a bandeira de Portugal nas costas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar