Ala dos Namorados regressa com concerto em Lisboa

O grupo Ala dos Namorados, fundado há 20 anos, que esteve inactivo desde 2008, prepara-se para regressar aos concertos no dia 27 de Setembro, em Lisboa, e editará um novo álbum, informou a promotora da banda.

06 de setembro de 2012 às 17:36
Ala dos Namorados, música, actuação, Lisboa, concerto, álbum, banda, grupo, Nuno Guerreiro, Zé Nabo, João Gil, Alexandre Frazão, Manuel Paulo Loucos de Lisboa, DVD, Solta-se o beijo Foto: D.R.
Partilhar

O concerto do regresso acontecerá no espaço B.Leza, onde estarão Nuno Guerreiro e Manuel Paulo, com Alexandre Frazão, Mário Delgado, Zé Nabo e Ruben Santos.

Entre os convidados estarão João Gil, um dos co-fundadores da Ala dos Namorados que optou por não ficar na banda, e Moz Carrapa, que integrou os primeiros anos do projecto.

Pub

No final do ano deverá ser lançado um novo álbum, que terá convidados a ajudar a interpretar repertório antigo da banda e temas de outros autores de eleição da banda.

A Ala dos Namorados lançou o primeiro álbum em 1994, homónimo, que incluía o tema 'Loucos de Lisboa'. Seguiram-se mais cinco álbuns um DVD ao vivo e um êxito que perdura até hoje, intitulado 'Solta-se o beijo'.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar