Avicii previu que ia morrer e revelou-o num documentário

Filme 'Avicii: True Stories' tem declarações impressionantes do artista.

25 de abril de 2018 às 18:14
DJ Avicii Foto: Getty Images
Avicii Foto: Reuters
DJ Avicii Foto: Getty Images
Avicii em Lisboa Foto: Getty Images
Avicii em Lisboa Foto: Getty Images
Avicii Foto: Reuters
Avicii Foto: Reuters

1/7

Partilhar

Avicii, que morreu na passada sexta-feira, tinha previsto que a sua vida não seria longa. Num documentário sobre a sua vida, filmado por Levan Tsikurishvili - um dos seus grandes amigos -, o DJ referiu: "Não vou poder atuar mais, vou morrer. Já disse isso muitas vezes". O artista deixou de dar concertos em 2016. 

No filme 'Avicii: True Stories', lançado em outubro do ano passado, é possível acompanhar o dia-a-dia do artista, especialmente depois de ter atingido a fama com o tema "Le7els", de 2011. Para o documentário foram ainda entrevistadas várias personalidades do mundo da música como David Guetta, Wyclef Jean e Chris Martin.

Pub

Outra das frases marcantes do artista no documentário mostra o sofrimento do produtor quando ainda dava concertos ao vivo. "Vou entrar em pânico, vou entrar em pânico. Não vou conseguir mais", revelou, em desespero. 

O filme foi disponibilizado na Netflix mas a plataforma retirou-o após a morte de Avicii.

Pub

Considerado um dos melhores DJ do mundo, Tim Bergling foi encontrado morto na passada sexta-feira, em Mascate, capital do sultanato de Omã, onde se encontrava há alguns dias de férias com amigos.

Responsável por temas como "Le7els", "Wake Me Up!", "The Days" ou "You Make Me", Avicii venceu dois 'MTV Music Awards', os prémios de música do canal de televisão MTV, um 'Billboard Music Award', os prémios da revista Billboard, e esteve nomeado para dois Grammy.

O DJ e produtor atuou três vezes em Portugal: em 2012, em Leça da Palmeira, Matosinhos, em 2013 no festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar, Odemira, e em 2016 no Rock in Rio Lisboa, ano em que anunciou que iria deixar de atuar ao vivo.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar