Bad Bunny esgota em 18 países e destrona a 'rainha' Taylor Swift

O cantor porto-riquenho vendeu mais de 2,6 milhões de bilhetes para 54 concertos.

26 de maio de 2025 às 01:30
Rapper porto-riquenho Bad Bunny é um dos fenómenos da música na atualidade Foto: Direitos Reservados
Bad Bunny Foto: Jason Koerner/Getty Images
Bad Bunny Foto: REUTERS
Bad Bunny Foto: DR
Bad Bunny Foto: Chris Pizzello/ AP
A loucura de Bad Bunny: Músico anuncia residência artística em Porto Rico e fãs fazem longas filas para os bilhetes Foto: DR

1/6

Partilhar

O cantor porto-riquenho Bad Bunny está a bater recordes de vendas em todo o mundo com 'DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour', a sua nova digressão de estádios que deverá arrancar no final deste ano e que já está a fazer corar de vergonha as grandes estrelas da música. O cantor porto-riquenho que já venceu 14 grammys (11 latinos) vendeu mais de 2,6 milhões de bilhetes para 54 concertos, em 18 países, de quatro continentes, ainda sem contar com as datas na República Dominicana e no Japão, que continuam por anunciar.

Portugal foi, aliás, um dos países que não escapou à histeria. Segundo a promotora Live Nation, Bad Bunny quebrou dois recordes: o maior número de bilhetes vendidos por um artista latino no nosso país (130 mil) e o único a esgotar dois concertos consecutivos no Estádio da Luz num espaço de 24 horas. Os espetáculos estão agendados para 26 e 27 de maio de 2026 e os muitos fãs do cantor em Portugal viram-se e desejaram-se para conseguir o almejado lugar na plateia: milhares de fãs depararam-se com longas horas de espera na 'fila' para a pré-venda virtual no site da produtora do espetáculo e os ingressos mais baratos (70 euros) esgotaram em menos de 40 minutos. 

Pub

Mas Bad Bunny também quebrou recordes de vendas em muitos outros países.

Na Colômbia, vendeu três estádios em menos de 24 horas e a Costa Rica registou o feito dos "espetáculos mais rapidamente esgotados na história do país".

Aqui ao lado, em Espanha, o porto-riquenho destronou a 'rainha' Taylor Swift: 600 mil bilhetes vendidos para dez datas em Madrid e duas em Barcelona, um recorde absoluto para uma só digressão, que registou ainda mais de "2,5 milhões de pessoas na fila de pré-venda".

Pub

O álbum, que dá nome à tour, regressou esta semana ao 1.º lugar do top Billboard 200, assinalando a quarta semana no topo da tabela.

A série de espetáculos faz parte da primeira digressão europeia do artista em sete anos. O concerto de estreia da digressão acontece a 22 de maio de 2026, em Barcelona.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar