Baixista de Slipknot deixa viúva grávida

Paul Gray, o baixista dos Slipknot encontrado morto segunda-feira num hotel no Iowa, deixa a viúva grávida.

26 de maio de 2010 às 16:54
Baixista de Slipknot deixa viúva grávida Foto: d.r.
Partilhar

Brenna Gray surgiu ontem numa conferência de imprensa com os membros dos Slipknot, que se apresentaram sem máscaras. Na ocasião, Brenna disse que a filha de ambos irá crescer sabendo do legado do pai: "o meu marido era uma pessoa maravilhosa e eu quero que ele seja lembrado por isso. A sua filha vai conhecê-lo por aquilo que ele foi", disse.

Na conferência de imprensa, marcada pela emoção, o vocalista Corey Taylor disse que a única forma que tinha para descrever Paul Gray era "o amor". Shawn Crahan, percussionista, classificou Paul como o principal membro dos Slipknot: "Paul era a essência da nossa banda (...) Ele estava aqui desde o início e não poderíamos estar onde estamos hoje se ele não existisse".

Pub

Entretanto, segundo agências internacionais, a autópsia realizada ao músico reveliu-se inconclusiva quanto às causas da morte, pelo que as investigações vão prosseguir. Os resultados de testes toxicológicos vão demorar seis semanas.

Os Slipknot, que o ano passado actuaram no Festival Alive!, lançaram o primeiro álbum em 1999, tendo vendido mais de dois milhões de cópias. Em 2006, o grupo de nu-metal conquistou um Grammmy por Melhor Performance de Metal, com o tema 'Before I Forget'.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar