Bandeira Freire luta pela vida
Pedro Bandeira Freire, o fundador do Cinema Quarteto, internado desde sexta-feira no Hospital de Santa Maria, Lisboa, está em estado crítico.<br/><br/>
"Quando se está internado no serviço de medicina intensiva, está-se com um prognóstico complicado", disse ontem ao CM fonte hospitalar, que remeteu para hoje informação mais precisa.
Bandeira Freire, recorde-se, deu baixa no hospital na sequência de um acidente vascular cerebral, chegando a ser noticiada a sua morte.
Controverso, fez sempre o elogio da preguiça mas trabalhou que se fartou... Fundou um cinema e uma livraria, fez rádio, televisão e cinema, oito livros de poesia, 12 de teatro e um de memórias: ‘Entrefitas e Entretelas’ (ed. Guerra & Paz).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt