Bruce Springsteen toca em Portugal no dia 19 de maio
Rock in Rio-Lisboa mudou de datas para assegurar atuação.
Está confirmado: Bruce Springsteen vem a Portugal no dia 19 de maio para atuar no Rock in Rio-Lisboa e a organização até mudou as datas do festival para assegurar a presença do cantor norte-americano no evento. O Rock in Rio-Lisboa 2016 – inicialmente agendado para os fins-de-semana de 20 a 28 de maio –, passará assim a estender-se entre 19 e 28 (o dia 21 fica anulado), no Parque da Bela Vista.
O ‘Boss’, como é também conhecido o intérprete de ‘Streets of Philadelphia’, anda a promover a antologia ‘The Ties That Bind: The River Collection’, desde o passado dia 16 e encerrará, no Palco Mundo, o primeiro dia do festival.
Refira-se que na última edição do Rock in Rio-Lisboa, que teve lugar em 2014, Springsteen protagonizou um dos momentos mais empolgantes do festival, subindo ao palco, de surpresa, para cantar em dueto com Mick Jagger e os Rolling Stones.
Dois anos antes, e ao fim de 19 anos de ausência, tinha regressado ao nosso país para atuar no Rock in Rio-Lisboa 2012.
Além de Bruce Springsteen, atuam ainda na nova edição do evento, concebido por Roberto Medina, os Korn, Maroon 5, Rival Sons, Queen + Adam Lambert.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt