Carrazeda oferece '50 sombras' à população

Exibição está agendada para 6 de março, no auditório do CITICA.

20 de fevereiro de 2015 às 18:09
Cinquenta Sombras de Grey, bilheteira, filme Foto: Pedro Catarino
Partilhar

A população de Carrazeda de Ansiães, no distrito de Bragança, vai poder assistir ao mais recente sucesso de bilheteira, 'As Cinquenta Sombras de Grey', com entrada livre numa sessão de cinema oferecida pela Câmara.

A exibição está agendada para 6 de março, no auditório do CITICA, o Centro de Inovação Tecnológico Inovarural, com "entrada livre" para maiores de 16 anos para ver o filme pelo qual mais de 235 mil portugueses pagaram bilhete na última semana.

Pub

A oportunidade resume-se a uma sessão, às 21h00, e à lotação de cerca de 200 lugares do auditório do centro, local onde decorrem diferentes eventos e que nos últimos anos tem proporcionado sessões ocasionais de cinema aos habitantes locais.

Rara sala de cinema transmontana

Pub

O presidente da Câmara, José Luís Correia, explicou à Lusa que o município não cobra bilhete na exibição de filmes porque se trata de iniciativas esporádicas e até estar concluído o processo de licenciamento do espaço para este efeito.

Embora com apenas sessões ocasionais, os poucos mais de seis mil habitantes do concelho de Carrazeda de Ansiães levam vantagem sobre outros habitantes do Nordeste Transmontano, nomeadamente da capital de distrito, Bragança, onde não há uma única sala de cinema, nem sessões alternativas para filmes comerciais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar