‘Cinderela’, um bailado em sapatinhos de cristal
O bailado ‘Cinderela’ chega aos palcos do Centro de Congressos do Arade, no dia 13 de Maio, a partir das 21h30.
O espectáculo, inspirado na intemporal ‘A Gata Borralheira’, de Charles Perrault, conta a história de uma humilde rapariga que, entre serventias domésticas, feitiços e sapatinhos de cristal, acaba como uma feliz princesa num castelo.
O bailado tem produção musical de Sergei Prokofiev e libreto de Rostislav Zakharov. A obra é interpretada pela Russian Classical Ballet. Esta companhia, formada por Elik Melikov e Robert Pratt, é constituída por solistas de teatros como Bolshoi, Mariinsky, Kiev e Perm.
O espectáculo ‘Cinderela’ conta com grandes nomes do bailado internacional, na interpretação de uma história romântica, em que se exaltam valores de humildade, generosidade e coragem, na expressão da protagonista.
Sergey Chumakov, Vera Sharipova, Ekaterina Shalyapina, Roman Shuparskiy, Tatiana Shanina e Alexey Sanin são os artistas em destaque e fazem parte de um elenco que cria grandes expectativas nesta exibição.
Os bilhetes para a zona vip custam 35 euros, para a primeira plateia 30 euros e para a segunda plateia tem um custo de 25 euros.
O espectáculo tem uma duração de duas horas e dez minutos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt