Corrida aos bilhetes para Rammstein esgotam 35 mil ingressos em poucas horas
Em poucas horas foram vendidos os primeiros 35 mil ingressos para concerto na Luz.
Bastaram algumas horas para que a digressão europeia de estádios dos Rammstein ficasse praticamente esgotada. Esta sexta-feira, um dia depois de ter arrancado a pré-venda de bilhetes, foram vendidas todas as entradas - mais de um milhão - para 16 dos 29 espetáculos da Europe Stadium Tour 2023, que arranca em maio na Lituânia. Em Portugal, a procura dos fãs foi igualmente grande, com 35 mil ingressos (entre os 80 e os 95 euros) disponibilizados pela promotora Prime Artists a desaparecerem em poucas horas.
Ao fim do dia foram colocados mais bilhetes à venda, para o 3º balcão do Estádio da Luz, em Lisboa, com um custo de 70 euros. Ainda estão disponíveis também alguns ingressos para o relvado, a 75 euros.
Para evitar a comercialização no mercado paralelo, a compra de bilhetes está limitada a seis por pessoa e são todos personalizados, pelo que é impossível haver transmissão de ingressos.
A Europe Stadium Tour 2023 irá apresentar ‘Zeit’, o mais recente álbum da banda alemã, que promete um “espetáculo gigantesco” (‘Rolling Stone’), capaz de fazer “estremecer o estádio” (‘Nordkurier’) com “muito fogo de artifício, muitos estrondos e fumo” (‘Sueddeutsche Zeitung’).
Bastaram algumas horas para que a digressão europeia de estádios dos Rammstein ficasse praticamente esgotada. Esta sexta-feira, um dia depois de ter arrancado a pré-venda de bilhetes, foram vendidas todas as entradas - mais de um milhão - para 16 dos 29 espetáculos da Europe Stadium Tour 2023, que arranca em maio na Lituânia. Em Portugal, a procura dos fãs foi igualmente grande, com 35 mil ingressos (entre os 80 e os 95 euros) disponibilizados pela promotora Prime Artists a desaparecerem em poucas horas.Ao fim do dia foram colocados mais bilhetes à venda, para o 3º balcão do Estádio da Luz, em Lisboa, com um custo de 70 euros. Ainda estão disponíveis também alguns ingressos para o relvado, a 75 euros.Para evitar a comercialização no mercado paralelo, a compra de bilhetes está limitada a seis por pessoa e são todos personalizados, pelo que é impossível haver transmissão de ingressos.A Europe Stadium Tour 2023 irá apresentar ‘Zeit’, o mais recente álbum da banda alemã, que promete um “espetáculo gigantesco” (‘Rolling Stone’), capaz de fazer “estremecer o estádio” (‘Nordkurier’) com “muito fogo de artifício, muitos estrondos e fumo” (‘Sueddeutsche Zeitung’).PORMENORES
A banda alemã formada em Berlim, em 1994, tem como elementos Till Lindemann (voz), Richard Z. Kruspe (guitarra), Paul H. Landers (guitarra), Ollie Riedel (baixo), Christoph ‘Doom’ Schneider (bateria) e Christian ‘Flake’ Lorenz (teclado).
Conhecidos pelos concertos com recurso a pirotecnia, os Rammstein já atuaram várias vezes em Portugal, desde o Paradise Garage, em Lisboa, e o Hard Club, em Gaia, em 1998, ao Vilar de Mouros, em 2002. O último concerto foi em 2013, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt