Courtney Love mostra seios em concerto (COM VÍDEO)
Já não é de todo novidade, mas foi o suficiente para gerar burburinho na internet: a líder das Hole, Courtney Love deixou os seus seios à vista durante um concerto, que decorreu esta semana no Brasil.
Se antes a viúva de Kurt Cobain se tinha mostrado entusiasmada quando um fã lhe ofereceu uma camisola com uma mensagem ousada, foi ainda mais longe e, enquanto cantava, fez mesmo um descarado topless.
Conhecida pela rebeldia, Courtney Love também não gostou de ver um dos assistentes de produção do concerto com uma fotografia do líder dos Nirvana.
“Não preciso de ver uma foto de Kurt, imbecil. E como a estás a mostrar vou fazer com que saias daqui”, ripostou.
“Não estiveste casada com ele, eu sim”, acrescentou Love, que se diz cansada do “fantasma” de Cobain e das constantes perguntas sobre o músico.
Mais à frente, aceitou voltar ao palco apenas quando o público começou a gritar: "Os Foo Fighters são gays!"
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt