D’Bandada vai crescer
Festival regressa à Invicta a 12 de setembro de 2015 com mais palcos espalhados pela cidade.
Depois do sucesso do NOS Em D’Bandada, que no passado sábado levou 250 mil pessoas às ruas do Porto para 60 concertos, o festival promete regressar à Invicta a 12 de setembro de 2015, ainda com mais palcos, arrastando o evento para fora do centro da cidade.
"Este festival é uma montra da música portuguesa de qualidade e uma festa desta cidade que só pode ser comparada ao S. João", afirmou ao Correio da Manhã Jorge Moreira da Silva, diretor de comunicação do evento, destacando que o facto de os concertos serem gratuitos faz com que "muitas pessoas que normalmente não têm acesso a estes espetáculos, devido ao preço dos bilhetes, possam usufruir de uma noite de festa e de cultura".
O responsável adiantou que a próxima edição do D’Bandada deverá ser alargada a outras zonas da cidade para além do centro. O evento de sábado passado contou com 19 palcos, mais quatro do que no ano anterior, e com inúmeros artistas e espaços a juntarem-se à festa sem cobrarem qualquer cachet.
Pedro Moreira da Silva adiantou, ainda, que o D’Bandada continuará a ser um festival exclusivo do Porto e que não será replicado noutras cidades do País.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt