Depressão mata Robin Williams
Causa da morte do ator, que lutava contra a doença bipolar, vício da cocaína e do álcool foi revelada pela polícia.
As autoridades norte-americanas revelaram, na terça-feira, que o ator Robin Williams, encontrado morto na segunda-feira, aos 63 anos, morreu enforcado com um cinto.
Citado pela agência de notícias AFP, o tenente Keith Boyd disse que Williams foi encontrado sentado "com um cinto no seu pescoço e com a outra extremidade do cinto presa entre a porta do armário e a porta da divisão". "A sua vida acabou devido a asfixia causada pelo enforcamento", disse ainda o responsável.
Na noite de segunda-feira a hipótese de suicídio era tida como a mais provável causa da morte do ator, embora as autoridades não tenham ainda dado como definitivo tal cenário.
A polícia já entregou o corpo de Robin Williams à família, mas ainda não foram divulgadas informações sobre o funeral do ator.
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A FOTOGALERIA DO ATOR
As mensagens de condolências, surpresa e tristeza sucederam-se na terça-feira depois do anúncio da morte do ator Robin Williams, na segunda-feira.
Robin Williams, de 63 anos, sofria de depressão e lutava contra uma doença bipolar, o vício da cocaína e do álcool. As autoridades norte-americanas consideraram desde o começo a hipótese de suicídio como causa possível de morte. Williams faleceu na sua casa em Tiburon, na área da baía de São Francisco.
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA A ENTREVISTA AO MÉDICO PSIQUIATRA ÁLVARO DE CARVALHO: "ENFORCAMENTO É A FORMA MAIS COMUM" DE SUICÍDIO
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA OS 10 MELHORES FILMES DE ROBIN WILLIAMS
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS SOBRE A ÚLTIMA FOTOGRAFIA DE ROBIN WILLIAMS
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS REAÇÕES À MORTE DO ATOR DE 'GOOD MORNING, VIETNAM'
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS SOBRE A MORTE DE ROBIN WILLIAMS
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt