Diana Krall: “O Público português é muito emotivo”
Cantora canadiana está de volta a Lisboa para apresentar ao vivo as canções do último disco, ‘Wallflower’.
É um regresso há muito aguardado pelos admiradores nacionais de Diana Krall. A cantora canadiana está de volta a Lisboa para atuar ao vivo, quinta-feira, às 21h30, no MEO Arena, em Lisboa.
"É sempre com alguma nostalgia que regresso a Portugal", explica Diana Krall ao ‘Êxito’. "É um dos países onde tenho os fãs mais fiéis." Vencedora de três Grammy e oito Juno Awards, a cantora irá fazer, em palco, uma retrospetiva de uma carreira com mais de 20 anos. Ao ‘Êxito’, Diana Krall promete uma noite fantástica: "O público português é muito emotivo. Apesar de não falarmos a mesma língua, sinto sempre uma intensa ligação com a audiência, algo que não é muito habitual em mim."
Na base do espetáculo estará o novo ‘Wallflower’, uma espécie de tributo aos cantores que ouvia na infância e adolescência.
O disco é reeditado no nosso país no dia imediatamente a seguir ao concerto, numa edição especial que contará com quatro temas extras. "Acho que é um disco intergeracional. Todas as pessoas da minha idade cresceram a ouvir canções como ‘I’m Not in Love’, dos 10cc, ou ‘Wallflower’, de Bob Dylan."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt