Digressão de Nicolau arranca no Seixal
Nicolau Breyner escolheu o Seixal para dar início à digressão de ‘Esta Noite Choveu Prata’, o espectáculo que assinala o seu regresso ao teatro após 20 anos.
Esta tragicomédia de Pedro Bloch conta-nos a história de um actor em decadência que os amigos tentam ajudar em vão, e vai chegar ao Cinema São Vicente nas próximas quinta e sexta-feira, partindo depois para Setúbal (dias 2 e 3 de Abril), Almada (de 7 a 10), Barreiro (14 a 17), Samora Correia (21), Benavente (22), Fátima (23 e 24), Abrantes (28 e 29) e Santarém (30 de Abril e 1 de Maio).
O espectáculo, que tem encenação de Jô Soares e é produzido por Sérgio Azevedo, permite a Nicolau Breyner fazer, em pouco mais de uma hora, três personagens distintas, ensaiar os seus sotaques italiano e brasileiro, e estar entre o registo cómico e o trágico, mas sempre em contacto directo com o público. Um trabalho que não deixará de agradar aos muitos fãs que o actor conquistou em vinte anos de exposição no pequeno ecrã.
A digressão, que vai continuar pelo menos até ao fim do mês de Junho, levará ainda o popular comediante até Mafra, Coimbra, Covilhã, Castelo Branco, São João da Pesqueira, Caldas da Rainha, Pombal, Vila Pouca de Aguiar, Mirandela, Ponte de Lima, Guarda, Cartaxo e Guimarães.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt