Dormem na rua para ver Bieber
Os bilhetes mais caros (125 euros) esgotaram em dois minutos.
Horas antes de as lojas abrirem, as filas para comprar bilhetes para o concerto de Justin Bieber em Portugal já pareciam intermináveis, com muitos fãs a pernoitarem na rua de forma a garantir os melhores lugares.
Os primeiros a ser vendidos foram os do Pit J, os mais próximos do palco, que esgotaram em dois minutos, mesmo a custarem 125 euros. Quarenta minutos depois esgotava o Golden Circle (75 euros) e, logo a seguir, o Balcão 1 (65 euros). Segundo a promotora Everything Is New, na primeira hora foram vendidos mais de 10 mil ingressos para um espetáculo que só se realiza a 25 de novembro do próximo ano. À tarde, restavam cerca de três mil entradas para a Plateia (55 euros) e Balcão 2 (42 euros).
Após horas à espera, muitas jovens não conseguiram esconder a emoção de ter conseguido, finalmente, garantir a presença no espetáculo. "Vai ser o melhor de 2016!", dizia uma a beijar o bilhete que acabava de comprar. "Ele cresceu bastante e está mais maduro. Vai ser um grande concerto", avançava outra.
Justin Bieber, de 21 anos, já tinha atuado na MEO Arena em 2013. Na altura foram marcadas duas datas, mas a segunda acabou por ser cancelada. O artista canadiano apresenta o novo álbum, ‘Purpose’, que liderou o top em dezenas de países. Depois dos Estados Unidos e Canadá, a digressão europeia arranca a 14 de setembro em Berlim, Alemanha, com 30 datas marcadas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt