Douro Film Harvest finalista para melhor evento ibérico
O Douro Film Harvest é um dos três finalistas do Prémio Melhor Evento ‘Plus’ Cultural da Península Ibérica, o único nomeado de Portugal.
O evento do Turismo do Douro já tinha sido distinguido pelo Turismo de Portugal com uma menção honrosa como Evento do Ano 2010.
Os vencedores vão ser conhecidos no dia 29 de Junho, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.
Os prémios EventoPlus nasceram com o objectivo de fomentar a qualidade e o profissionalismo da indústria de eventos.
O presidente da Turismo do Douro, António Martinho, congratula-se com a projecção do Douro Film Harvest. "Este certame é a prova de que o empenho de entidades públicas e privadas gera a capacidade de criar algo ambicioso, que parte do carácter único desta paisagem para a projectar como destino, cenário fílmico e berço do vinho do Porto e dos vinhos do Douro", refere.
Na terceira edição com o Brasil como país convidado, de 5 a 11 de Setembro, o Douro Film Harvest tem direcção do produtor Ivan Dias. Nas anteriores edições, trouxe a Portugal as actrizes Sophia Loren, Andie MacDowell, os realizadores Carlos Saura e Milos Forman, e os compositores e músicos Gustavo Santaolalla e Kyle Eastwood.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt