Abrunhosa: emoção em noite de festa
Pedro Abrunhosa deu concerto em Lisboa.
É um espetáculo de agregação que vai percorrer os temas que fazem parte da memória de todos", revelou Pedro Abrunhosa ao Correio da Manhã, na antevisão de Inteiro, concerto que ontem à noite encheu o MEO Arena, em Lisboa. E cumpriu.
A celebrar 20 anos de canções, o cantor mostrou aos milhares de fãs que o esperavam na capital portuguesa por que razão continua a ser um nome incontornável no panorama musical português. A acompanhá-lo num espetáculo marcado pela emoção estiveram Camané, numa participação muito celebrada, e Mário Barreiros e Edgar Caramelo, dos Bandemónio.
Com uma presença marcante em palco, Abrunhosa & Comité Caviar passaram pelos conhecidos Tudo O Que Eu Te Dou e É Preciso Ter Calma, do primeiro disco, que se colaram na perfeição a Voámos Em ContramãoPara Os Braços Da Minha Mãe, do último. Aos primeiros acordes de cada tema, o público – do qual constava o autarca de Lisboa e líder do PS, António Costa – respondia entusiasmado.
Para o final estavam guardadas canções marcantes, como Se Eu Fosse Um Dia O Teu Olhar e Fazer O Que Ainda Não Foi Feito, a lançar um encore de luxo. Uma noite de celebração para quem vive a paixão da música.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt