“Estou ansiosa por este reencontro”: Ana Castela em concertos no Porto e Lisboa em outubro

Cantora de 20 anos apresenta-se a 3 e 4 de outubro no Super Bock Arena, no Porto, e 5 no Meo Arena, em Lisboa.

30 de setembro de 2024 às 01:30
Ana Castela Foto: DR
Partilhar

 As histórias das primeiras passagens de Ana Castela por Portugal ainda estão bem presentes na memória da cantora: “Andei de trotineta, diverti-me muito com os meus amigos e até tomámos um capote [queda] durante um dos passeios”, recorda. Depois de duas atuações em Portugal, em 2023, no North Festival, no Porto, e no Brasil Vibes, em Lisboa, Ana Castela, o maior fenómeno da música sertaneja do Brasil da atualidade, está de regresso ao nosso país para os primeiros grandes espetáculos em nome próprio.

Conhecida pela alcunha ‘Boiadeira’, a cantora, de apenas 20 anos, canta dia 3 e 4 de outubro no Super Bock Arena, no Porto, e dia 5 no Meo Arena, em Lisboa. “Estou com um espetáculo novo. Lancei muitas músicas novas e então está tudo diferente desde a primeira vez que estive aí. Tenho a certeza que os portugueses vão gostar”, antecipa a cantora em entrevista ao Correio da Manhã, confessando-se surpreendida com a ligação que Portugal já estabeleceu com a sua música.

Pub

“Recebo muito carinho dos portugueses e muitas mensagens nas redes sociais e, por isso, estou ansiosa para o nosso reencontro.

A primeira vez foi incrível, não imaginava que o público saberia cantar todas as minhas músicas.” Agora, faz votos para que este regresso lhe dê “mais tempo para conhecer mais sobre música portuguesa e também outros lugares”.

Criada em Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, a 16 de novembro de 2003, Ana Castela iniciou a carreira apenas em 2021, ao lançar o single ‘Boiadeira’, o suficiente para a fazer disparar para uma carreira meteórica. “Eu sempre brinco que não gosto de ter noção do que eu já alcancei, porque quero sempre viver tudo como se fosse a primeira vez”, diz.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar